quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

dos sangues...

.
Drummond: "Eterno (mas até quando?) é esse barulho em nós de um mar profundo.
Naufragamos sem praia; e na solidão dos botos afundamos..."
E o Vinícius, que confessava o "terrível medo de renascer dentro da treva."

.
glass view
.
via crucis de um medo

meu sangue lá se revelou então
porque eu não tive tribo
meu sangue lá se escorreu
da mão do outro pobre bandido
quem não teve nada com isso
ficou ferido, largado
do medo da outra esquina
a volta para casa sem tamanho
meu sangue lá se enroscou
em um título que pouco importa
de onde vim se censura
cada coisa, toda postura
passei várias portas arrastado
meu sangue lá se misturou
senti o medo dos outros
ouvi o que nem me falaram
pela boca de lobo só o uivo
meu sangue lá se acabou
vi sujeira e sarjeta embrionada na rua
meu corpo ainda penduro
em cada lugar afastado
meu sangue lá só drenado
eu triste num canto abandonado
pedindo por sangue
coagulado
.

Nenhum comentário: